domingo, 18 de março de 2007

Personare 6 de paus


Desenvolvendo a confiança em si

É chegado o momento de conquistar algo bastante almejado. A presença do 6 de Paus como arcano conselheiro favorece o triunfo sobre a adversidade e pressagia uma situação específica de triunfo muito em breve. Suas aspirações e objectivos tomarão forma e você sentirá imensa satisfação ao perceber que seus esforços não foram em vão. Você se recordará de uma fase em que agiu de forma realmente insegura e rirá disso. Todas as pessoas, por mais fortes que sejam, passam por momentos de insegurança. Isso não as faz menos fortes. A fraqueza surge apenas quando queremos fazer de conta que não passamos ou sofremos realmente momentos de dificuldade e posamos de orgulhosos. Pedir ajuda a quem se confia não é má ideia, o grande lance é saber em quem confiar!
Conselho: Confie em si e mande ver!

2 comentários:

Rui Luís Lima disse...

olá Manuela!
obrigado pela visita e comentário ao nosso blogue de cinema, já tem link nos nossos favoritos.
Em quem confiar? Esta uma interrogação hitchcockiana tão presente nesse filme protagonizado pelo Cary Grant e intitulado "Intriga Internacional", como o cinema é o reflexo da vida, a perda de confiança numa amizade pode levar à perda de uma vida, que o diga o James Mason em relação à Eve Marie Saint nesse mesmo filme.
Bom fim-de-semana e bons filmes
paula e rui lima

manuela disse...

pois pois e olhe pode acreditar que vou d seguida ver o filme... que pela curiosidade já fica em linha. Obrigada Boa Semana * manuel@