domingo, 11 de abril de 2010

Tudo na sua vida passa, menos a nossa essência


Por que sentimos essa necessidade da busca pelo desconhecido, das técnicas que nos levem a descobrir quem realmente somos? Por que sentimos essa falta de sossego interno? É sempre como se algo novo pudesse mostrar-nos o caminho da paz interior, da felicidade e da harmonia com todos!

É a busca da nossa essência, quando conseguimos conectar-nos com o eu superior e com nosso eu interior verdadeiro. Tudo isso passa... sentimos uma tranqüilidade imensa de alma, sentimos que estamos onde deveríamos estar, sentimos que estamos fazendo o que viemos para fazer e, principalmente, que estamos perto das pessoas certas, que são como nós! Que tem a nossa essência!

Uma nossa tarefa muito importante é trazer a nossa essência ao conhecimento de todos, é sermos verdadeiros, sermos plenos, amarmos o que é bom e belo e nos faz bem nas nossas vidas. Fazer algo para agradar aos outros não interessa na medida em que nos deixa cada vez mais distantes da nossa essência. Agrademos a nós.

Muitas vezes na vida escolhemos caminhos errados, agimos da forma não correcta, dizemos coisas que magoam as pessoas que estão próximas de nós, enfrentamos situações desgastantes.
Mas, de tudo isso, o mais importante é sempre entender a lição de vida que nos foi colocada por de trás destas vivências.

O sofrimento, a falta de amor, a falta de prosperidade financeira não fazem parte da nossa essência. Caso isto esteja presente na nossa vida, temos que encontrar os bloqueios energéticos que não nos permitem aprender a lição e sair desta sintonia.

Tudo isto pela minha essência e pela necessidade de encontrar a paz e o equilíbrio pessoal!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei fofa e flor d jasmin .AMOTE E AMAREI SEMPRE NAO TAS SO bjs