domingo, 22 de abril de 2007

~~ Renovação~~ Viva Portugal!

http://videos.sapo.pt/WNjAljB3ZPNZrHFgFa0f



Paulo Portas venceu as directas que todos acompanhamos. No Concelho que Deleguei, o actual líder do partido, teve um merecido empate com Ribeiro e Castro, nesta batalha, pela liderança. Fiquei contente. Gostei do empate, caiu-me bem, mas a vitória já se esperava. Quero acreditar que seja de facto tempo de mudança e de crescimento. Quero acreditar que vamos ter um partido novo, aberto a todas as pessoas, crenças e ideais… Estou para ver... se os bons resultados vão aparecer. Não sou uma lírica, não quero ser, e desejo sinceramente que isso aconteça. Desejo o melhor para todos, os que como eu, também dedicam o seu tempo a defender causas que consideram fundamentais para que o país seja verdadeiramente valorizado e dignificado, como pessoa de bem. Concluí, que tanto Paulo Portas como Ribeiro e Castro conseguiram sair-se de forma altiva e forte, nesta minha humilde consideração. Pessoas de bem... existem em todos os quadros ou ideais políticos, é preciso conseguirmos encontrá-las. Ninguém é definitivamente de esquerda, nem de direita e nem de centro... Acredito nesse partido novo que está para vir. Acredito na “renovação”. O tempo agora vai encarregar-se do resto, porque sempre foi, é e será o melhor conselheiro, espero sinceramente não me enganar muito mais. Vivam todos os homens e mulheres de boa vontade! Bom Domingo Portugal! Viva Portugal!!! Manuel@Pinheiro

Nenhum comentário: